Homens são presos com mais de um quilo de maconha em Cidreira

Mais de um quilo de maconha apreendida
Mais de um quilo de maconha apreendida - Foto: Divulgação BM
Por Jornalista Jussara Pelissoli - servidora civil do CRPO Litoral

No centro de Cidreira, na noite do domingo (17), a Brigada Militar prendeu dois homens e 1,350 Kg de maconha com eles. Por informações da Agência Regional de Inteligência do CRPO Litoral e da Delegacia de Polícia de Tramandaí, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou ao Ginásio Municipal, onde um indivíduo faria a entrega de entorpecentes, porque estaria na condição de gerenciar o tráfico de drogas, em substituição a um líder de facção criminosa, que se encontra preso.

No local, os policiais militares abordaram dois homens. Na revista pessoal, com um deles encontraram um quilo de maconha, um celular e R$ 290. Com o outro indivíduo, estavam 350 gramas de maconha dentro da mochila que ele carregava, junto com uma balança de precisão, uma faca e um celular.

Ambos apresentam antecedentes por tráfico de entorpecentes e por adulteração de sinal identificador de veículo. Foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.