Brigada Militar combate o tráfico de drogas e captura foragido na área do 2º BPAT
Na noite de 2 de janeiro, a Brigada Militar realizou três prisões na área do 2º BPAT, por tráfico de drogas e captura de foragido.
Em Tramandaí, uma ação conjunta da equipe da PATRES do 1º BPChq e do Sistema de Inteligência da ACI, durante a 55ª Operação Golfinho, resultou na prisão de dois homens em uma pousada.
A denúncia de movimentação de uma motocicleta levou a equipe ao local, onde foi constatado o uso do espaço como ponto de tráfico.
Durante a abordagem, foram apreendidas 53 buchas de cocaína, uma porção de maconha, um revólver calibre 32 com seis munições, R$ 190, além de facas, uma balança de precisão, materiais para embalagem de entorpecentes e a motocicleta utilizada pelos indivíduos. Os homens, de 25 e 43 anos com passagens policiais por tráfico de drogas e furto qualificado, foram detidos e conduzidos à delegacia.
Já em Torres, a Força Tática localizou e prendeu um homem com extensa passagem policial e um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Após patrulhamento no bairro Vila Nova, os policiais identificaram o homem em sua residência, onde ele foi abordado e detido.
Brigada Militar, a sua segurança é a nossa praia