BM prende dupla integrante de organização criminosa com drogas em Tramandaí

Drogas apreendidas com dupla em Tramandaí
Drogas apreendidas com dupla em Tramandaí - Foto: Divulgação BM
Por JORNALISTA JUSSARA PELISSOLI - SERVIDORA CIVIL DO CRPO LITORAL

Uma dupla integrante de organização criminosa foi presa por tráfico de drogas na tarde da sexta-feira(18/9), em Tramandaí, nos bairros Indianópolis e Litoral e grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Brigada Militar.

Após o trabalho dos policiais militares da Agência de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), equipe da Força Tática do 2º BPAT prendeu um homem e uma mulher que armazenavam entorpecentes em casa e utilizavam veículos para a distribuição.

No bairro Litoral, a mulher de 34 anos foi detida com maconha e admitiu o tráfico de drogas. Em ação contínua, os policiais se deslocaram ao bairro Indianópolis e prenderam o homem de 32 anos, que portava um revólver calibre .32 na cintura e carregava uma mochila com drogas.

No total, foram apreendidos 79 comprimidos de ecstasy; quase nove quilos de maconha, embalados em nove tijolos e porções; pedras de crack e de cocaína; um revólver calibre .32 com numeração suprimida; três munições para este calibre intactas e uma deflagrada; dois veículos (Renault e Peugeot); quatro balanças de precisão; quatro cadernos com anotações de tráfico de drogas; dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Os presos, drogas, veículos e materiais apreendidos foram levados pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia.