1º Censo da BM está em andamento no CRPO Litoral

Comandante do CRPO Litoral, coronel Marcel, respondendo ao censo, com o recenseador, sargento Assis - Foto: Sd Rafael Zorzo
Por JORNALISTA JUSSARA PELISSOLI - SERVIDORA CIVIL DO CRPO LITORAL

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e seus dois Batalhões vinculados (8º BPM e 2º BPAT) estão realizando o 1º Censo da Brigada Militar em seus quartéis.

Censo segue até dia 23 de outubro
Censo segue até dia 23 de outubro - Foto: Sd Rafael Zorzo

O projeto, coordenado pelo Departamento Administrativo da Corporação, busca conhecer o perfil dos integrantes da Brigada Militar, a fim de promover políticas públicas para o aperfeiçoamento das condições de trabalho, assistência, qualidade de vida e valorização da tropa.

Para responder ao censo, até o dia 23 de outubro, todos os PMs da ativa, temporários, do Programa Mais Efetivo e servidores civis do CRPO Litoral devem procurar, pessoalmente ou por telefone, o recenseador responsável na sede do Comando Regional, dos Batalhões e das Companhias Policiais. A pesquisa é feita diretamente em um programa de informática desenvolvido pela Brigada Militar para esta finalidade.

É o primeiro censo realizado pela Corporação, levantando informações sobre a atuação, nível de satisfação e aspirações de todos os seus servidores militares e civis.