Novo Hamburgo – Policiais Militares do 3ºBPM são recebidos pelo comandante Geral da Brigada Militar

Policiais Militares com o comandante Geral da Brigada Militar

Na tarde desta quarta-feira (13/11) na Rua dos Andradas, nº 522, Centro Histórico em Porto Alegre o Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr Picon recebeu em seu gabinete no Quartel do Comando-Geral da Brigada Militar, os policiais militares integrantes do 3° BPM de Novo Hamburgo que apreenderam mais de R$1.400.000,00 reais (um milhão e quatrocentos mil reais) e a prisão de três homens. Neste ato, agradeceu e reconheceu o excelente trabalho executado pelos valorosos Brigadianos, Na ocasião o Comandante do 3ºBPM, T Cel Márcio Uberti Moreira, agradeceu ao Comandante Geral da BM e enfatizou a importância para a tropa quanto ao reconhecimento e que ações de destaque e enfrentamento ao crime tem sido constantes e fruto de um trabalho de gestão e união que resulta em redução crescente e constante de todos os indicadores de criminalidade na região.

Comunicação Social do 3ºBPM CRPO/VRS