Mãe usa redes sociais para agradecer atendimento da BM em Sapiranga
Publicação:

O atendimento da Brigada Militar de Sapiranga foi alvo de elogios nas redes sociais, por atendimento e condução de menina para o hospital.
Na tarde desta quarta-feira (27/04), uma guarnição foi acionada via telefone de emergência, para atender uma criança que havia caído de bicicleta, na via pública, no bairro Oeste. Pois a Samu não poderia atender devido estar em outro atendimento.
Os policiais ao chegar no local, tomaram todas as medidas necessárias para dar o aporte necessário que a situação requeria. A mãe da menor Mariana Oliveira dos Santos, de 11 anos, foi solicitada e ao chegar no local, foram conduzidas para o hospital, onde permaneceu para fazer exames.
A mãe da menor veio à público através das redes sociais e expressou tamanho reconhecimento, gratidão e parabenizou pelos serviços realizados pela Brigada Militar no município de Sapiranga, por meio dos policiais militares em serviço.