Força Tática do 25º BPM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e mulher por tráfico de drogas.
Publicação:


Na noite de terça-feira (1/9), em São Leopoldo, as guarnições da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e uma mulher de 42 anos por tráfico de drogas.
Em patrulhamento pelo bairro São João Batista, os policiais avistaram um veículo Fiat Siena suspeito, saindo de uma residência.
Ao efetuar a abordagem do veiculo, já na BR 116, foi localizado com a condutora uma Pedra de Crack pesando 51 gramas e 104 Porções Crack já separadas para venda.
A mulher foi presa e conduzida a DPPA de São Leopoldo para registro.
Após a abordagem ao veiculo, outra guarnição da Força Tática deslocou até a residência de onde o veículo havia saído e após anunciar ao morador que era a polícia, este correu para os fundos da casa dispensando uma mochila.
Os policiais então abordaram o individuo e em verificação a mochila, encontraram drogas e uma Pistola, em averiguação a residência foi localizado um carregador de pistola, 101 munições calibre 9mm, 50 munições calibre .40, cinco munições calibre .38, um jet loader para calibre .38, uma balança de precisão, dois pacotes com pinos para colocar cocaína, R$ 11.118,40 (onze mil cento e dezoito reais e quarenta centavos). Na mochila e na residência foram apreendidos um total de 405 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, 21 gramas de maconha e 43 pinos com cocaína pronta para venda.
Diante do fato foi dados voz de prisão ao individuo e conduzido a DPPA de São Leopoldo para registro.