CPC realiza cerimônia de passagem de comando em Porto Alegre

CPC realiza cerimônia de passagem de comando em Porto Alegre
11122429-cpc-realiza-cerimonia-de-passagem-de-comando-em-porto-alegre.jpeg - Foto: Soldado Robson/PM5

Na tarde de terça-feira (10/03), o Comando de Policiamento da Capital (CPC) realizou a solenidade de passagem de Comando do CPC, no Palácio do Comércio, bairro Centro Histórico em Porto Alegre.
Na referida solenidade, o Tenente Coronel José Carlos Pacheco Ferreira passou a função de Comandante do CPC para o tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior.

O evento contou com a presença do Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, do Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Rodrigo Mohr Picon e o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, o Coronel Vanius Cesar Santarosa, o Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o representante do Secretário Municipal de Segurança de Porto Alegre, o Presidente do Sindlojas, entre outras autoridades, representantes comerciais e comunitários.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPC
Texto: Estagiária Nayara Souza