Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comando do 25º BPM realiza reunião com Secretário Municipal de Proteção Animal de São Leopoldo

Publicação:

comando do 25BPM em reunião com Sec Pro Animal (2)
Comando do 25º BPM realiza reunião com Secretário Municipal de Proteção Animal de São Leopoldo - Foto: Sd PM Torres - ComSoc do 25º BPM
Por Sd PM Torres - ComSoc do 25º BPM

Na tarde de quarta-feira (16/4), o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Tem Cel PM Marcelo da Silva Bueno, recebeu na sede da Unidade o Secretário Municipal de Proteção Animal de São Leopoldo, Claudio Giacomini.

O encontro teve como objetivo alinhar diretrizes e fortalecer a cooperação entre os órgãos quanto ao encaminhamento de ocorrências envolvendo apreensões de animais no município.

Durante a reunião, foram debatidas medidas que visam garantir o bem-estar animal, além de aprimorar os procedimentos adotados pelas guarnições policiais em situações que envolvam animais em situação de risco. A parceria reforça o compromisso conjunto entre a Brigada Militar e a Secretaria de Proteção Animal na construção de uma cidade mais segura e humanitária para todos os seus habitantes, inclusive os animais.

Brigada Militar