Comandante do 25º BPM recebe visita do novo Secretário de Segurança de São Leopoldo
Publicação:

Na tarde desta quarta-feira (15/1), o Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Ten Cel PM Marcelo da Silva Bueno, recebeu na sede da Unidade, em São Leopoldo, o novo Secretário de Segurança do município, Cel da Reserva Alexandre da Rosa, acompanhado do Secretário Adjunto de Segurança, Cel da Reserva João Ailton de Iaruchewski, do Comandante da Guarda Civil Municipal Tiago Saraiva e do Diretor de Políticas Públicas da Secretaria de Segurança, Nilton de Oliveira Di Pietro.
A visita de cortesia teve como objetivo o debate de assuntos estratégicos voltados à segurança de São Leopoldo, abordando pautas relacionadas a prevenção de crimes e fortalecimento das ações conjuntas entre os órgãos de segurança.
O Comandante do 25º BPM, Ten Cel PM Silva Bueno, destacou que essa troca de ideias é fundamental para garantirmos a eficiência das ações de segurança pública demonstrando o compromisso em trabalhar juntos pelo bem-estar da comunidade.