Brigada Militar do Vale dos Sinos apreendeu R$1 milhão e quatrocentos mil reais oriundos do tráfico de drogas na região

dinheiro apreendido
apreensão de R$1 milhão e quatrocentos mil reais oriundos do tráfico de drogas na região
00:00:00/00:00:00

Contagem das cédulas

cédulas apreendidas com facção

A Força Tática do 3ºBPM, apos receber uma denúncia anônima na tarde de segunda-feira-feira (11), na Travessa das Artes, no bairro Canudos, prendeu em averiguação o indivíduo E.S.B., com 30 anos. Após receber as informações e suspeitar do indivíduo, foi procedida a abordagem e apreendido em uma sacola quantidade expressiva de dinheiro. Ao ser indagado sobre a procedência o suspeito não soube informar, e em averiguação na residência foi apreendida quantidade ainda maior.
Na sequência, oriundo da mesma denúncia, foi detido na rua Bananal, no mesmo bairro, R.R.S de 36 anos, o qual foi detido possuindo grande quantidade de dinheiro também.
Nos locais foram apreendidos os veículo I/Peugeot 408 ALLURE BVA, de cor branca e o veículo GM/Montana, de cor branca.
Enquanto os policiais procediam a abordagem, um veículo Fiat/Pálio, de cor prata fugiu das guarnições, sendo abordado pela Patamo no município de Estância Velha quando chegava a residência, após abandonar o veículo e empreender fuga a pé. O indivíduo C.M.V.S de 32 anos, foi detido de posse do valor de R$3.000,00 reais, este também não soube informar a procedência do dinheiro. Na residência foi apreendida a pistola Taurus calibre .40, de patrimônio da Brigada Militar, subtraído durante um roubo de um policial militar em Porto Alegre.
Devido ao valor expressivo o dinheiro e presos foram conduzidos à Polícia Federal em POA.
A apreensão ocorre na sequência em qua a Brigada Militar vem realizando sucessivas operações de combate ao tráfico de drogas e desarticulando quadrilhas e facções atuantes no Vale dos Sinos.
A ocorrência desta segunda-feira em Novo Hamburgo e Estância Velha é continuação deste trabalho.
O Comando da BM agradece a colaboração da comunidade e dos demais órgãos da segurança pública no combate à criminalidade.

Fonte: Comunicação Social do 3ºBPM #3bpm #crpovrs #novohamburgo