Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

11º BPM efetua prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Publicação:

WhatsApp Image 2020 04 10 at 17 06 37
13190120-whatsapp-image-2020-04-10-at-17-06-37.jpeg

No sábado (10/4), a Brigada Militar, através do 11º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição do 11ºBPM estava fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Ipiranga, quando efetuaram uma abordagem policial no veículo VW GOL de Cor Branca, o qual era conduzido por um indivíduo.

Ao efetuar a revista pessoal foi localizado e apreendido uma porção de uma erva de cor e odor semelhante a maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga o indivíduo relatou ter comprado no interior da vila Bom Jesus.

Ao efetuar a averiguação no local informado, foram abordados no interior de uma residência dois indivíduos, sendo localizado e apreendido dois tijolos de uma erva de cor e odor semelhante a maconha, meio tijolo de uma substância semelhante a cocaína, 32 pinos de um pó semelhante a cocaína, uma pistola calibre 9mm, três carregadores de pistola, 81 munições de calibre 9mm , uma quantidade em dinheiro e um saco com uma grande quantidade de pinos vazios o qual são utilizados para a venda de drogas. Ocorrência encaminhada até a 3º DPPA.

Texto/Foto: 11ºBPM

Brigada Militar