Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IJUÍ

Publicação:

Revolver Calibre 38 e 06 munições intactas
Revolver Calibre 38 e 06 munições intactas
Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo
Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na data de hoje (29/10/2019), por volta das 10h30min da manhã, após a Brigada Militar receber várias informações da comunidade sobre indivíduos suspeitos de estarem fazendo disparos de arma de fogo e provocando pânico nos moradores do Bairro Colonial e adjacências, a *Força Tática e o Serviço de Inteligência do 29º BPM* efetuaram diligências naquele local, logrando êxito em abordar um indivíduo junto a local conhecido como ponto de tráfico localizado na Rua 13 de Maio.

O suspeito foi identificado como sendo J.C.V., de 27 anos, natural de Ijuí, detentor de vários antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foi localizado com ele um Revólver marca Taurus cal. 38, com a numeração raspada, municiado com 06 cartuchos intactos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e após os procedimentos de praxe (exame de lesões na UPA), ele foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com a arma apreendida, onde conforme entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar