O Comando do 36º BPM entrega medalhas ao efetivo.
O Comando do 36º BPM entrega medalhas ao efetivo.
Publicação:

Nessa Terça-feira (04/05) O Comandante do 36º BPM, Ten Cel Marcio Uberti e o Sub Cmt, Maj Giovani Gomes, entregaram Medalhas ao efetivo do Batalhão, por destacarem-se em suas funções na pr3estação so serviço de Policiamento Ostensivo.
A Medalha por Tempo de Serviço nos graus bronze, prata e ouro, 10, 20 e 30 anos na atividade, respectivamente, e a Medalha de Reconhecimento profissional, são entregues a Policiais Militares que destacam-se na função por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional, contribuído de modo eficaz para elevar o prestígio do Serviço de Polícia Ostensiva da Brigada Militar junto à sociedade, desenvolvendo relações de amizade e compreensão entre os munícipes, bem como atuação de destacada relevância no sentido de engrandecer a Corporação.
O Comando do 36º BPM enalteceu os militares homenageados, destacando os excelentes serviços prestados por eles em prol da Unidade.
Foram Homenageados os seguintes Policiais Militares:
De Farroupilha:
- SD ESPINOSA: Medalha de Reconhecimento Profissional
- SD BORDIN: Medalha Bronze por seus 10 anos de bons serviços prestados
- SD ALICE: Medalha Bronze por seus 10 anos de bons serviços prestados
De Antonio Prado:
- SD POZZA: Medalha Bronze por seus 10 anos de bons serviços prestados
De São Marcos:
- Sd Souto: Medalha Bronze por seus 10 anos de bons serviços prestados
Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha RS
Fone: (54) 996976126
Ten Elton