Homenagens e agradecimentos a Brigada Militar de Salto do Jacuí

16181115-1.jpg
Por SD SUZIMAR

Homenagens e agradecimentos a Brigada Militar de Salto do Jacuí

Na tarde desta quarta-feira dia 16 de Dezembro de 2020, o Sd Zancan e o Sd Gustavo receberam os agradecimentos do Sr Cristiano Gonçalves Gerente Administrativo da Agrofel, em razão do ótimo trabalho desempenhado nas atividades de policiamento ostensivo nos municípios do 3° Pelotão – Salto do Jacuí.

Em especial pelo atendimento de uma ocorrência de Furto/Arrombamento de estabelecimento comercial no inicio do corrente mês, onde graças ao seu comprometimento com o trabalho, um homem foi preso em flagrante por furto qualificado de agrotóxicos em Salto do Jacuí e uma carga de agrotóxicos recuperada. Fato ocorrido após uma ligação da empresa de segurança, onde a guarnição da Brigada Militar deslocou-se ao local dos fatos (empresa AGROFEL), não localizando os suspeitos. Em busca nas proximidades, os policiais militares avistaram um veículo em fuga, resultando na prisão em flagrante.  Sendo os produtos recuperados e o individuo encaminhado ao Presídio.

Sendo assim foram homenageados com uma placa do reconhecimento do grande serviço prestado a comunidade da região.