Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Feliz Dia da Mulher

Publicação:

 Nas imagens:  2º Sargento Rutiane, lotada no 2ºBatalhão de Polícia Militar, exerce atividades no policiamentos ostensivo como auxiliar de serviço externo em Rio Pardo;  Capitã QOES Marília, médica na formação sanitária Regional, cuidando da saúde de centenas de policias no Vale do Rio Pardo;  2º Sargento Isabel, do 23º Batalhão do Polícia Militar, operadora no Centro Integrado de Comando e Controle de Santa Cruz do Sul. Sargento Isabel é oriunda da primeira turma de policiais femininas da região, do ano de 1993.
Feliz Dia da Mulher! - Foto: 2º Sgt Dias/CRPO/VRP
Por 2º Sgt Dias/CRPO-VRP

Um feliz dia da mulher, em especial às policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo!

Nas imagens: 2º Sargento Rutiane, lotada no 2ºBatalhão de Polícia Militar, exerce atividades no policiamentos ostensivo como auxiliar de serviço externo em Rio Pardo;

Capitã QOES Marília, médica na formação sanitária Regional, cuidando da saúde de centenas de policias no Vale do Rio Pardo;

2º Sargento Isabel, do 23º Batalhão do Polícia Militar, operadora no Centro Integrado de Comando e Controle de Santa Cruz do Sul. Sargento Isabel é oriunda da primeira turma de policiais femininas da região, do ano de 1993.

Brigada Militar