BM realiza Reunião-Jantar do Grupo de Apoio à Brigada Militar
Publicação:

A Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na noite de quarta-feira (1/2), na Sede Interativa Polícia-Comunidade do Comando Regional, em Santa Cruz do Sul, realizou uma Reunião-Jantar com os integrantes do Grupo de Apoio à Brigada Militar (GABM).
O apoio de representantes da região é de extrema importância para a Instituição, parceria que permite a continuidade e efetividade às políticas de Segurança Pública, corroborando com a busca pela excelência na prestação dos serviços à população.
Além disso, demonstra a preocupação e responsabilidade da comunidade com a temática da Segurança Pública.
Dentre os presentes, o Comandante Regional do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco, o Comandante do 23°BPM, tenente-coronel Rodrigo Schoenfeldt, o Chefe do Estado-Maior, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, o Chefe da Corregedoria Regional do CRPO/VRP, major Marcos Migotto Carneiro, o Presidente do GABM, Roberto Gross, integrantes do Grupo, oficiais da instituição e comunidade.