Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM do Vale do Rio Pardo recebe doação para policiais em combate ao coronavírus

Publicação:

Brigada Militar do Vale do Rio Pardo recebe doação para policiais militares em combate ao coronavírus
Brigada Militar do Vale do Rio Pardo recebe doação para policiais militares em combate ao coronavírus

Na tarde de segunda-feira (30/3), na Sede do Comando Regional, em Santa Cruz do Sul, o Comandante Regional, coronel Valmir José dos Reis, juntamente com o Comandante do 23°Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), tenente-coronel Giovani Paim Moresco, o Presidente do GABM, Sr Roberto Gross, o Comandante do Pelotão de Vera Cruz, tenente Carlos Moises Savian dos Passos, receberam a doação de 250 kits de álcool gel para os policiais militares da região. 

A iniciativa foi do Presidente de conselho na Medlive Produtos Médico-Hospitalares, Sr Geferson Tolotti e da empresa Stadtbus.
O Comandante Regional destacou de suma importância o apoio e a colaboração das empresas, que servem como grandes exemplos para a região, preocupadas com a saúde dos policiais que atuam na linha de frente da Segurança Pública, criando mecanismos necessários para a proteção destes profissionais.
Além disso, afirmou que as ações do policiamento ostensivo seguem normalmente e estão sendo implementadas medidas que serão de fundamental importância para conter a proliferação do Coronavírus (COVID-19), proporcionando aos policiais militares as melhores condições de trabalho possíveis.

Brigada Militar