Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Venâncio Aires prende homem por tráfico de drogas

Publicação:

Apreensão
Apreensão

Na noite de terça-feira (24/11), a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Gressler. 

Durante ações de polícia ostensiva, um veículo GM Corsa foi abordado por policiais militares, os quais realizaram a busca veicular e encontraram 122,8 gramas de maconha, 21,7 gramas de cocaína, 52,2 gramas de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 862,00. Parte do material apreendido encontrava-se no interior do veículo e o restante da substância entorpecente foi localizada numa residência próxima a abordagem policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

Brigada Militar