Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Sapucaia do Sul prende homem embriagado após perseguição

Publicação:

WhatsApp Image 2020 07 19 at 13 15 52
Veículo bateu no guard rail, motorista não teve ferimentos.
Por Comunicação Social do 33º BPM

Neste domingo (19/07) às 03h40, policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de um homem de 21 anos que estava embriagado ao volante.

A guarnição de serviço realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Av. 25 de julho, Vargas, quando suspeitou do veículo Escort de cor branca. Ao tentar efetuar a abordagem o motorista ignorou todos os sinais sonoros e luminosos da viatura e se evadiu do local.

Colocando sua vida em risco e a de terceiros, o homem fugiu por diversas ruas, tendo acesso a BR116, onde se deu continuidade a perseguição. Próximo a entrada da REFAP na Cidade de Canoas o condutor perdeu o controle vindo a chocar-se contra o guard rail.

Abordado e identificado o homem com visíveis sinais de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado para UPA e apresentado na DPPA em Canoas para registro de ocorrência.

Texto: Sd Giliard/33º BPM

.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar