Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Cachoeira do Sul prende homem por por ilegal de arma de fogo

Publicação:

Apreensão
Apreensão
Por BM/35°BPM

Na madrugada de quinta-feira (23/7), às 00h30, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um homem de 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Marina.

Os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de Maria da Penha, após o encaminhamento da vítima para o registro de ocorrência, a guarnição retornou na residência e encontrou o ex companheiro da vítima no local. Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito fugiu para o interior do veículo que estava estacionado nas proximidades. Foi realizada a abordagem e identificação do indivíduo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Durante buscas no veículo foi encontrado um revólver calibre .32, municiado com 4 munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o registro da ocorrência e após liberado.

Brigada Militar