36º Aniversário do Instituto de Pesquisa da Brigada Militar

36º Aniversário do Instituto de Pesquisa da Brigada Militar

Ocorrerá no dia 17 de outubro de 2024, o 2º SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO STRICTO SENSU CIÊNCIAS MILITARES E CIÊNCIAS POLICIAIS (PPGCMCP) DA BRIGADA MILITAR, alusivo ao 36º aniversário do Instituto de Pesquisa da Brigada Militar/IPBM, oportunidade essa em que será realizada na parte da manhã uma mesa de debates com as universidades parceiras do Instituto com o tema A PESQUISA CIENTÍFICA NA SEGURANÇA PÚBLICA EM DEBATE. Após será realizada homenagens e entrega de Comendas a Policiais Militares e Civis que contribuíram no trabalho científico da Instituição.

Na parte da tarde, haverá a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos Oficiais alunos do Programa de Pós-Graduação.

As inscrições para participar do evento que ocorrerá no Auditório da AMRGIS, podem ser realizadas através QR CODE constante no folder informativo.

36º Aniversário do IPMB