23° BPM deflagra Operação Policial nos seus 23 municípios de circunscrição
Publicação:

A Brigada Militar, através do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), na tarde e na noite de quarta-feira (5/4), deflagrou mais uma edição do Plano Tático Operacional (PTO), nos seus 23 municípios de abrangência.
A Operação buscou promover a segurança pública por meio de ações de prevenção social da violência e de repressão da criminalidade.
Outro viés intensificado pela Operação foi a realização de visitas pela Patrulha Maria da Penha. Essas visitas são realizadas por policiais qualificados, os quais fiscalizam as medidas protetivas de urgência deferidas pelo poder judiciário.
Dentre os destaques da Operação, ressalta-se a abordagem de uma motocicleta que estava com sinais de adulteração do identificador de veículo automotor alterado. A motocicleta era conduzida por um homem de 18 anos.