Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policial do Vale do Rio Pardo é homenageada em ato fúnebre após morte em ocorrência policial

Publicação:

Policial Militar é homenageada em ato fúnebre após morte em ocorrência policial
Policial Militar é homenageada em ato fúnebre após morte em ocorrência policial

Na tarde de quarta-feira (26/11), em Cachoeira do Sul, foi realizado o velório e atos fúnebres à soldado Marciele Renata dos Santos Alves, que faleceu em serviço, no dia 25 de novembro.

Na cerimônia, estavam presentes o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Coronel Marcelo Gomes Frota, o Comandante-geral da BM, Coronel Rodrigo Mohr Picon, Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, Oficiais e Praças da instituição, familiares, amigos, comunidades, integrantes da Polícia Federal e Rodoviária, além do Exército Brasileiro, Susepe, Bombeiro e Polícia Civil, dentre outros.

Seu velório ocorreu na capela da Funerária Madre Teresa, em Cachoeira do Sul, e o sepultamento foi realizado às 17h no Cemitério Municipal da cidade. Foram prestadas honras fúnebres e homenagens póstumas, diretamente pela tropa militar.

A soldado Marciele Renata dos Santos Alves tinha 28 anos e era natural de Cachoeira do Sul. A soldado ingressou na Brigada Militar no ano de 2012 e atualmente atuava no 23º Batalhão de Polícia Militar, em Santa Cruz do Sul. Ela foi morta em ocorrência na cidade de Sério, no dia 25 de novembro.

O Comandante Regional destacou o profissionalismo e dedicação da policial durante os anos que esteve frente à Instituição, deixando o seu legado com honra e orgulho aos irmãos de farda que permanecerão exercendo a missão de proteger a sociedade. Destacou ainda, o profissionalismo dos policiais militares que, mesmo diante da gravidade do confronto, que vitimou a policial, designaram-se a sua nobre missão.

Comunicação Social do 23º Batalhão.

Brigada Militar