BM realiza passagem de comando do CRPO Sul

Imagem mostra oficiais perfilados fazendo a passagem do comando do CRPO Sul
Momento da transmissão do comando - Foto: Soldado Patrick Duarte/CRPO Sul
Nesta quinta-feira, (29/8), o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul) realizou a cerimônia de passagem de comando no auditório da sede regional do Sicredi Interestados, em Pelotas. Na ocasião, o coronel Leandro Brandão dos Santos transferiu o comando ao tenente-coronel Alexander Pereira Cardozo.

A solenidade foi presidida pelo chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, coronel Luigi. Durante o evento, o comandante-geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli, destacou o excelente trabalho desempenhado pelo coronel Leandro que agora está na reserva altiva da BM, além de transmitir palavras de reconhecimento ao tenente-coronel Alexander, que assumiu o novo posto no CRPO Sul.
Foto mostra o comandante-geral, coronel Cláudio dos Santos Feoli, dando início à cerimônia
Momento do início da cerimônia - Foto: Soldado Patrick Duarte/CRPO Sul
Em um momento especial da cerimônia, o coronel Leandro entregou a "Comenda do Cinquentenário do CRPO Sul" a diversas autoridades civis e militares, em sinal de reconhecimento e gratidão pelo apoio prestado ao Comando Regional.

O evento também contou com o descerramento da fotografia do ex-comandante coronel Leandro, ato protocolar que simboliza respeito e consideração, além de assegurar a inclusão de sua imagem na galeria de ex-comandantes da região sul.
Comunicação Social do CRPO Sul
Texto: Soldado Taiara Cabreira