Major Fábio Kuhn assume o comando do 22° Batalhão de Polícia Militar
Publicação:

Na última quinta-feira (17/06), ocorreu na sede do 22° BPM, a passagem de comando do 22° Batalhão de Polícia Militar e contou com a presença do Desembargador Militar do Tribunal de Justiça Coronel Roberto Mendes Rodrigues, o Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari Douglas da Rosa Soares entre outras autoridades.
O Tenente Coronel Abreu estava no comando do 22° BPM desde de junho de 2019. O Comandante Regional Cel Douglas Soares enalteceu o trabalho desenvolvido pelo TC Abreu, bem como seu profundo conhecimento das missões especiais que foram primordiais para o êxito de todos os desafios nas áreas administrativas e operacionais que desenvolveu. Também desejou as boas vindas a Major Fábio Kuhn, oficial de um senso desenvolvido de ética e integridade e com uma vasta experiência.
O novo comandante Major Khun declarou que é um momento de felicidade e salientou que quer trabalhar intensamente para que a comunidade seja bem atendida.
Comunicação Social/22° BPM