Encerramento de um ciclo
Publicação:

Encerramento de um ciclo
Na tarde desta segunda-feira (01/07) o efetivo do 23° BPM de Santa Cruz do Sul, despediu-se do 2° Sargento Alexandre Lopes Farias, que após mais de 32 anos de serviço na Brigada Militar, encerra um ciclo de dedicação e comprometimento.
O sargento Farias é conhecido pela camaradagem com seus colegas de farda e pela dedicação no desempenho de suas funções, as quais exercia atualmente junto à Patrulha Escolar, promovendo uma interação positiva entre a Brigada e a comunidade.
O Subcomandante do 23° BPM, major Fabrício Broll Zago juntamente com o capitão Rafael Carvalho Menezes, entregaram um Certificado de Agradecimento ao Sgt Farias pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos que integrou as fileiras da corporação.
Comunicação Social do 23° BPM
Texto e foto: Sd Glaucia