Empresa Taurus doará refeições a policiais militares e guardas municipais de São Leopoldo durante quarentena

7ffd8806 b4e1 46c5 a6ea 558721197825
Doação da refeições para policiais militares e guardas municipais - Foto: CRPO/VRS

Durante o período em que restaurantes e lanchonetes estiverem fechados por determinação do decreto de calamidade pública em razão do Covid- 19, os policiais militares e guarda municipais de São Leopoldo não ficarão sem suas refeições.

A empresa Taurus doará refeições aos policiais e guardas municipais durante o período de quarentena, onde comércios, tais como restaurantes e lanchonetes, não abrirão.

Responsável pela fabricação de produtos essenciais a segurança pública e privada, com sede na cidade, a Taurus contribuirá com as forças de segurança nesse momento difícil que estamos enfrentando.

EMBM/PM5

Fonte: CRPO/VRS