CRPO Sul realiza homenagem às mães brigadianas pela passagem do seu dia
Publicação:
O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul), respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, prestou uma homenagem às mães da Brigada Militar (BM) que atuam na sede do CRPO-Sul.
O encontro aconteceu na Associação de Inativos da Brigada Militar de Pelotas (AIBM-Pel) na tarde de sexta-feira (7/5) e contou com a presença do comandante regional, coronel Eduardo dos Santos Perachi, oficiais e praças.
A organização ficou a cargo da 1ª Seção, sendo presidida pelo chefe do Estado Maior, major Dilmar.
Homenagens em forma de música e poesia, sorrisos e emoções marcaram a tarde das mães brigadianas do Comando Regional.
Dentro do cronograma de homenagens, em um dueto, tendo o acompanhamento da Banda de Música do CRPO-Sul, os tenentes Rude Nei e Éverton recitaram a poesia “Mãe querida”, de autoria do tenente Éverton.
Durante a reunião, o comandante regional, fazendo referência à importância da mulher na Corporação e em seus lares, parabenizou as homenageadas pelo exemplo de mães e profissionais.
Os oficiais que estavam no encontro também tiveram a oportunidade de parabenizar às policiais militares pelo dia das mães.
Em nome das homenageadas, falando da importância de ser mãe e da alegria de todas em fazer parte da equipe de trabalho do CRPO-Sul, fez o uso da palavra, a capitã Pâmela.
Partindo para o encerramento, foram entregues alguns mimos, que foram preparados com muito amor e carinho às homenageadas, de maneira a marcar a importância da data.
No final, regidos pelo tenente Xavier, a banda de música executou a canção “Como é grande o meu amor por você”.
Texto : Comunicação social do CRPO Sul/ soldado Taiara.
Fotos: soldado Ramalho