Comando Metropolitano da BM tem novo Comandante

Em primeiro plano, foto mostra dois coronéis perfilados com espadas nas mãos. Em segundo plano, bandeira do Brasil.
Coronéis perfilados durante cerimônia - Foto: Sd Caneppele/PM5

Na tarde desta de terça-feira (17/01), realizou-se, em Canoas, a passagem do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Brigada Militar. Na oportunidade o coronel Leandro Oliveira da Luz realizou a transmissão do cargo de Comandante do CPM ao Coronel Márcio de Azevedo Gonçalves.

Durante o evento, foi realizado o descerramento da foto do coronel Luz que irá compor a galeria dos ex-comandantes. Também foi realizada a entrega da Flâmula do CPM em reconhecimento e lembrança dos relevantes serviços prestados ao Comando Metropolitano e à Brigada Militar.

Fizeram-se presentes na solenidade o secretário de Segurança Pública, Sandro Caron de Moraes, o comandante-geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli, o subcomandante-geral da BM, coronel Douglas da Rosa Soares, o chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, coronel Rogério Stumpf Pereira Júnior, ex-comadantes do CPM, prefeitos, representantes dos Legislativos Municipais, servidores da Polícia Civil, Forças Armadas, empresariado, além de personalidades dos nove municípios que compõem a área do CPM.

Texto: Comunicação Social do CPM