Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante Regional concede entrevistas à imprensa

Publicação:

Entrevista à imprensa 26 de setembro
Entrevista à imprensa 26 de setembro - Foto: Sgt Alex
Por Sd Sturm e estagiária Camilly Reuter - Comunicação Social do CRPO/VRP.

Comandante Regional concede entrevistas à imprensa

Nesta quinta-feira (26/9), o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), Coronel Giovani Paim Moresco, concedeu entrevistas à Rádio Santa Cruz, Arauto News e Gazeta do Sul, em Santa Cruz do Sul.

Na oportunidade, foram discutidas pautas relevantes para o município de Santa Cruz do Sul e região. Dentre elas, o trabalho intenso da Brigada Militar na segurança pública da comunidade, e também, durante o período de eleições e de Oktoberfest.

Ao longo de uma das entrevistas, Coronel Moresco destacou os esforços intensos da Brigada Militar na segurança pública e no combate a violência, bem como no combate aos crimes violentos letais intencionais.

O comandante também ressaltou a presença de todo o efetivo da Brigada Militar durante as eleições, no dia 6 de outubro de 2024, a fim de garantir a segurança dos cidadãos.

Brigada Militar, a força da comunidade!
Em caso de emergência, ligue 190.

Texto: Sd Sturm e estagiária Camilly Reuter - Comunicação Social do CRPO/VRP.
Foto: Sgt Alex

Brigada Militar