Comandante-geral e Subcomandante-geral da BM são agraciados com a Medalha Capitão Pedro Siebra

MEDALHA CAPITÃO PEDRO SIEBRA

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), realizou na última quinta-feira (24/11), as cerimônias de concessão da Medalha Capitão Pedro Siebra.

O ato de entrega da medalha foi realizado no Salão de Eventos da Prefeitura de Lajeado, onde 40 personalidades foram reconhecidas nos graus Ouro e Prata, pela dedicação em prol da segurança pública e saúde. Dentre elas, o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Cel Douglas da Rosa Soares e o Comandante do 22° BPM, Ten Cel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos.

Texto: Sd Gabrieli - Comunicação Social CRPO-VT

Foto: Sd Gabrieli / Laura Malmann