Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante-geral da Brigada Militar deseja boas vindas aos novos alunos-oficiais do Curso Superior de Polícia Militar

Publicação:

IMG 20210415 WA0086
Comandante-geral da Brigada Militar deseja boas vindas aos novos alunos-oficiais do Curso Superior de Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (15/04), foi realizado a formatura de recepção e boas vindas pelo Comandante-geral da Brigada Militar, o Coronel Vanius Cesar Santarosa aos novos alunos-oficiais do Curso Superior de Polícia Militar (CSPM) que dá acesso ao cargo de Capitão do Quadro de Oficias do Estado-Maior da Brigada Militar.

A cerimônia contou com a presença do Diretor do Departamento de Ensino Ten Cel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, o Sub-diretor do DE Tenente Coronel Carlos Augusto Gomes Rodrigues, o Comandante da APM Tenente Coronel José Carlos Pacheco Ferreira e o Chefe da PM5 Tenente Coronel Cilon Freitas da Silva.

Durante a formatura o Comandante-geral da Brigada Militar saudou a todos os presentes, destacando a importância da retomada do curso, após longo período sem, e concitando-os para se dedicarem e fazerem o seu melhor para conquistarem a honra de ser um oficial da Brigada Militar, protegendo a sociedade e cuidando do futuro da instituição. Após o discurso todos os convidados assistiram ao vídeo de recepção aos novos alunos-oficiais, que busca sintetizar as inúmeras missões que os Oficiais desempenham na Corporação.

Brigada Militar