Brigada Militar realiza operação integrada para reforçar segurança na área rural de Santo Antônio da Patrulha e Caraá

BM durante policiamento ostensivo

A Brigada Militar está intensificando as ações de policiamento ostensivo nas áreas rurais dos municípios de Santo Antônio da Patrulha e Caraá. Em uma operação integrada, o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e o 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (1º BABM) uniram forças para coibir a criminalidade na região nesta quarta-feira (26/6).

A operação visa consolidar os esforços das diferentes atividades exercidas pela Brigada Militar, reforçando a presença policial e garantindo maior segurança aos moradores das localidades rurais. Para isso, foram implementadas barreiras e patrulhamentos estratégicos nos pontos críticos definidos pelos estudos de análises do local.

Em Caraá, as barreiras foram montadas na Estrada Salvador de Ávila, enquanto o patrulhamento ocorreu na localidade de Rio dos Sinos. Já em Santo Antônio da Patrulha, as ações se concentraram nas localidades de Miraguaia, Costa da Miraguaia e Guarda Velha.

Com essa iniciativa, a Brigada Militar busca não apenas inibir atos delituosos, mas também fortalecer a sensação de segurança da comunidade, assegurando a tranquilidade e o bem-estar dos cidadãos que residem e trabalham nessas regiões.

Em caso de emergência, ligue 190.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM
TEXTO: Sd Rezende