Brigada Militar promove reunião técnico-operacional e do Conselho Superior em Passo Fundo

Conselho Superior Passo Fundo

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Brigada Militar promoveu a reunião técnico-operacional e do Conselho Superior, em Passo Fundo. O encontro reuniu comandantes regionais e de especializadas, diretores de departamentos e chefes de seções da Corporação.

O evento, que é realizado mensalmente, tem como propósito a análise e aprimoramento das ações desenvolvidas baseadas nos indicadores criminais no Rio Grande do Sul, bem como prospecção estratégica para o próximo mês.

Nesta edição estiveram em pautas como a apresentação do novo Centro Médico Odontológico e projetos do Departamento de Saúde, novo regulamento disciplinar, deliberações sobre a nova Lei de Organização Básica da Corporação, eleições municipais sob a ótica da inteligência policial, dentre outros temas.

Além do planejamento, durante a reunião, o comando da BM prestou homenagem a quatro coronéis que passaram a integrar a reserva remunerada da Corporação: cel Cláudio de Azevedo Goggia, cel Antônio Felipe Zinga Junior, cel Paulo Antônio Flores de Oliveira e cel André Marcelo Ribeiro Machado.

Fotos: sd PM Vieira /PM5