Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar fecha casa de jogos de azar em Passo Fundo

Publicação:

Imagem mostra uma bancada com um computador que estava rodando um software de bingo
Casa de jogos funcionava no Centro de Passo Fundo - Foto: Efetivo 3º BPChq

A Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), fechou um estabelecimento de jogos de azar na tarde desta terça-feira (6/12) em Passo Fundo. A casa de jogos ficava localizada na rua Bento Gonçalves, no Centro da Cidade.

A abordagem do local se deu após o setor de inteligência receber denúncias sobre o funcionamento de um bingo clandestino no local. Entre os materiais apreendidos na ação, uma bingueira, R$ 2,5 mil, uma máquina de cartão de crédito, sete aparelhos de som, dez caixas de som, 74 CPUs, 66 monitores de computador, 61 teclados, sete televisores, 67 poltronas, 18 mesas e 84 cadeiras.

Imagem mostra uma bancada com um computador que estava rodando um software de bingo

Um termo circunstanciado foi confeccionado a um indivíduo identificado como responsável pelo funcionamento da casa de jogos. O homem já possui antecedentes criminais por jogos de azar.

Texto: comunicação social do 3º Batalhão de Polícia de Choque
Edição: jornalista Ícaro – servidor civil
Imagens: efetivo 3º BPChq

Brigada Militar