Brigada Militar de Igrejinha prende dupla com mais de 600 gramas de drogas e um revólver
Um deles era procurado da justiça
Publicação:

Na manhã de quinta-feira (04/05), por volta das 08 horas, a Brigada Militar de Igrejinha em patrulhamento no Bairro Cohab, onde há conhecimento de comercialização de drogas, visualizou na Rua Rui Barbosa dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura saíram correndo.
Um dos indivíduos, de 18 anos, antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo e tráfico de drogas, correu para dentro da casa onde foi abordado. O outro de 20 anos, antecedente por roubos e homicídios seguiu pulando várias cercas e muros, sendo acompanhado e detido. Ele era procurado da justiça.
Na casa foi encontrado 577,61 gramas de maconha, 65,30 gramas de crack, 17 gramas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos. Ainda uma munição de calibre 9mm, e uma do calibre 7.62 (de fuzil), ambas intactas. Também um pacote grande de pinos plásticos utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão, um caderno com a contabilidade da comercialização do tráfico e dinheiro.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.