Brigada Militar de Candelária prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Publicação:

Brigada Militar de Candelária prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Na data de 13/03, por volta das 01h e 50 min, em uma boate situada às margens da RSC 287, policiais militares pertencentes a 4ª companhia do 23º BPM – Batalhão Major Sebastião, prenderam um indivíduo de 38 anos, com vários antecedentes, dentre eles roubo a pedestre, roubo a residência, furto qualificado e furto em veículo.
Após denúncia recebida, através do telefone 190, de que um indivíduo estaria em uma boate portando um revólver e ameaçando outras pessoas, a guarnição deslocou rapidamente até o local, efetuando a abordagem, momento em que visualizou o homem que estava sentado dispensar a arma para trás do sofá.
Diante da fundada suspeita, foi procedida a revista e encontrado um revólver calibre .38, marca taurus, oxidado, com numeração raspada, contendo quatro munições no tambor, sendo que uma estava deflagrada.
O autor do fato foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, onde foi determinado o auto de prisão em flagrante e posterior foi encaminhado ao presídio estadual de Candelária.
Comunicação Social do 23° Batalhão de Polícia Militar
Texto: 2° Sgt Severiano
Foto: Policiais Militares de Candelária