Brigada Militar de Cachoeirinha realiza operação com apoio da Patres
Publicação:
rde de ontem, sexta-feira (17/07), estendendo-se até a noite, o 26 Batalhão de Polícia Militar desencadeou a operação Cachoeirinha Segura.
A ação foi comandada pelo Subcomandante do batalhão, Major Alexsandro Goi e contou com o efetivo do 26 BPM e da Patres (Patrulhas Especiais de Segurança), do 1° BPChoque de Porto Alegre.
Operação Cachoeirinha Segura
Operação Cachoeirinha segura Crédito: Vídeo Op
No decorrer da ação 411 pessoas foram abordadas e identificadas e 299 veículos foram fiscalizados, em diversos pontos de barreiras policiais. A operação teve como resultado duas prisões. A primeira ocorreu no bairro Marechal Rondon, onde um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, o qual foi abordado. Com o mesmo foi localizado 21 invólucros de cocaína e R$ 9,00 (nove reais) em dinheiro. A segunda prisão foi realizada pelo efetivo da Patres. Em patrulhamento pela Vila da Paz, a guarnição realizou a abordagem de um indivíduo, após o mesmo jogar sob um telhado uma niqueleira. Os policiais militares conseguiram localizar a niqueleira, encontrando dentro da mesma 37 porções de maconha, 63 porções de cocaína, 63 porções de crack. Com o preso foi localizado um revólver marca Taurus, cal. 38, oxidado e numeração suprimida carregado com 06 munições intactas