Brigada Militar de Cachoeirinha prende um homem e apreende 490KG de drogas
Publicação:

Na noite desta quarta-feira (13/01), após trabalho de inteligência um homem foi preso e 490Kg de drogas apreendida. O fato ocorreu no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha.
O serviço de inteligência da BM tinha a informação que um indivíduo, tripulando uma motocicleta vermelha com baú verde realizava tele entrega de drogas na região. A motocicleta foi vista chegando em frente a uma residência, onde policiais militares do 26 BPM realizaram a abordagem.
O condutor da motocicleta foi identificado, sendo localizado em sua cintura uma PT57 calibre 765, marca Taurus, com numeração suprimida, municiada com 7 munições intactas, no báu do veículo foi localizado 10 kg de maconha e no bolso de sua calça localizado a chave da referida residência.
O homem, ao ser indagado informou ter mais drogas dentro da casa, franqueou a entrada, adentrando no interior da mesma juntamente com os policiais militares. No imóvel, que o qual estava sem nenhum móvel foi localizado mais 480 kg de maconha, totalizando aproximadamente 490 kg da drogas apreendida, mais 35 pacotes fechados de cigarro com 10 maços em cada, duas balanças e um bloqueador de sinal de rastreador.
O indivíduo, o material apreendido e a motocicleta foram apresentados na DPPA de Gravataí para lavratura do flagrante.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE