Brigada Militar celebra 47 anos do CRPO Vale do Caí

BM celebra 47 anos do CRPO Vale do Caí
BM celebra 47 anos do CRPO Vale do Caí - Foto: Sgt Aquino/ CRPO VC

Nesta sexta-feira (18/10), a Brigada Militar celebrou, em cerimônia, os 47 anos de existência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Caí. O evento aconteceu em Montenegro.

Hoje, o CRPO VC é composto por duas unidades operacionais subordinadas, são elas: 5° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Montenegro e 27° Batalhão de Polícia Militar, com sede em São Sebastião do Caí. Atualmente o Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí está sob o comando do tenente-coronel PM Ailton Pereira Azevedo.

Durante a cerimônia, militares e civis foram agraciadas com a Comenda do CRPO VC e com a medalha da BM. Estas honrarias são destinadas como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à Corporação.

Estiveram presentes na solenidade o subcomandante-geral da BM coronel PM Douglas da Rosa Soares, o corregedor-geral da BM coronel PM Vladimir Luis Silva da Rosa, o antigo cmt do CRPO VC e atual comandante do CRBM coronel PM Rogério Pereira Martins, dentre outras autoridades.