Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar apreende drogas e armas em Gravataí

Publicação:

Em cima da mesa há duas armas, um simulacro, munições, dinheiro em espécie, drogas, um celular e uma carteira de identidade.
Itens apreendidos pelo 17ºBPM - Foto: Comunicação Social do 17º BPM
Por Comunicação Social do 17º BPM

Na manhã desta quinta-feira (6/8), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) prenderam dois homens, de 36 e 57 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no bairro Rincão da Madalena, em Gravataí. A prisão ocorreu durante ações de abordagens.

Com os indivíduos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, 253 pedras de crack, 42 porções de cocaína, 39 munições de diversos calibres, um celular, um rolo de filme PVC e R$ 276,80 em dinheiro. Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Gravataí.

Também no dia de hoje, o 17ºBPM, após denúncia anônima, realizou a prisão de um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 24 anos, por receptação de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Parque Florido. 

Com o casal, foram apreendias vinte porções de maconha, 130 pinos de cocaína, um revólver calibre 38, 14 munições, dois celulares, uma balança de precisão, pinos vazios, R$ 2.051,00 em dinheiro e uma motocicleta Honda/XRE de cor laranja em ocorrência de furto. Os dois também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Gravataí.

Publicação: Guilherme Maia/Estagiário PM5

Brigada Militar