Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Após homicídio em Balneário Pinhal, BM prende homem com participação no crime

Publicação:

A BM prendeu um indivíduo que participou do homicídio de um homem em Balneário Pinhal
A BM prendeu um indivíduo que participou do homicídio de um homem em Balneário Pinhal

A Brigada Militar prendeu um indivíduo que participou do homicídio de um homem em Balneário Pinhal, na noite da segunda-feira (28/11). Ele foi preso em Cidreira, em uma área de invasão no bairro Parque dos Pinos.

Após o crime, agentes de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e do 8º BPM, junto com a Polícia Civil, localizaram um homem (40 anos) que havia sido identificado em imagens de segurança coletadas próximo ao local do homicídio – um supermercado. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares do 8º BPM e acabou afirmando que teve participação no crime por estar dirigindo o veículo Corsa, de cor azul, com placas de Porto Alegre.

O carro estava no pátio da residência onde o homem foi localizado. Dentro do veículo, foram encontrados uma peça de roupa e documento de um segundo indivíduo, apontado pelo homem detido como autor dos disparos de arma de fogo que causou a morte da pessoa (39 anos) dentro de um veículo (placas da Capital) estacionado junto ao supermercado. Os PMs fizeram buscas na área, mas não localizaram esse indivíduo.
O homem preso apresenta antecedentes por porte ilegal de arma, tráfico e receptação.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli e Sd Franciele
FOTO: Divulgação BM

Brigada Militar