Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Uruguaiana prende mulher por receptação e restitui bike ao dono

Publicação:

pms com a bike e o dono dela
bike sendo devolvida ao dono
Por SD Deise 1º BPAF

Na manhã desta sexta-feira (11/09) uma guarnição do 1º BPAF recebeu uma informação do proprietário de uma bicicleta que lhe fora roubada há uns dias e que esta bicicleta estava em um mercado no bairro Cobec.

A guarnição através destas informações foi averiguar e localizou a bicicleta no mercado indicado pela vítima e ao questionar a proprietária do estabelecimento, respondeu que recebeu por conta de uma divida de R$40,00. Cabe ressaltar que uma bicicleta deste modelo tem um preço de mercado aproximado a R$3.000,00. O proprietário faz parte de um grupo chamado "Além do Pedal" que fez um agradecimento especial a Brigada Militar em sua rede social, pela recuperação do bem.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, pois a vítima reconheceu a bicicleta como de sua propriedade.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar