Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Santana do Livramento realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha

Publicação:

Arma apreendida
Arma apreendida
Por Sd Maia 2º RPMon

Na tarde desta segunda-feira (20/09), a Brigada Militar de Santana do Livramento realizou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e ocorrência Maria da Penha.
Uma guarnição foi acionada via 190, até localidade de Santa Rita, na área rural, para atendimento de ocorrência de Maria da Penha.
Os policiais entraram em contato com a vítima que relatou que o companheiro teria ameaçado e danificado toda a sua residência, o acusado com antecedentes criminais, não se encontrava no local.
A vítima entregou aos policiais militares uma arma de fogo de propriedade do acusado, pistola adaptada para o calibre 22, sem marca e numeração e 29 munições calibre 22.
Ao efetuar o deslocamento para encaminhar à vítima a delegacia a guarnição deparou-se com o acusado que recebeu voz de prisão.
Diante aos fatos as partes foram conduzidas, ao Pronto Atendimento Médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do fato.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar