Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Rosário do Sul realiza prisão por tráfico de drogas

Publicação:

Materiais apreendidos
Materiais apreendidos
Por Sd Maia 2º RPMon

Na noite de sábado (25/09), a Brigada Militar da cidade de Rosário do Sul realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes.

Através de denúncias realizadas ao telefone 190, uma guarnição foi despachada no bairro Centenário, onde um homem estaria vendendo entorpecentes para uma mulher. 

Os policiais militares ao chegar ao local, abordaram o suspeito que estava vendendo maconha para uma menor de idade, em revista pessoal foi encontrado com ela uma porção de maconha e com o homem duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro. 

Diante do fato, ambas as partes, incluindo o responsável pela menor, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Brigada Militar