Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM apreende submetralhadora e grande quantidade de munições em Tramandaí

Publicação:

Submetralhadora apreendida em Tramandaí
Submetralhadora apreendida em Tramandaí - Foto: Divulgação BM
Por Soldado Eline - Comunicação Social do 2º BPAT

A Brigada Militar prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Tramandaí, no bairro Indianópolis, na noite de quinta-feira (30/3).

Durante o apoio operacional de equipes do 4° BPChoque na cidade de Tramandaí, uma das guarnições recebeu informações de que um indivíduo estaria vendendo e armazenando drogas para uma organização criminosa.

Diante dessas informações, a equipe passou a diligenciar o local, sendo então localizado o indivíduo descrito nas denúncias.

Abordado e identificado um homem de 25 anos, e durante as averiguações os policiais encontraram e apreenderam, uma submetralhadora calibre .9mm, um carregador com capacidade para armazenar 31 munições, 278 munições de calibre .9mm, 17 munições de calibre .38, uma munição de calibre .380, uma munição de calibre .12, um quilo de maconha, um rádio comunicador, balanças de precisão, celular e dinheiro.

Brigada Militar