Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Adolescente é apreendido e homem é preso por tráfico de drogas em Tramandaí

Publicação:

2º BPAT
2º BPAT

Na terça-feira (12/10), em Tramandaí, no bairro São Francisco II, a Brigada Militar prendeu um homem e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas.

Após denúncia realizada através do Atendimento de Emergência (190), informando que dois indivíduos estariam na cidade para realizar a venda de drogas, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Areas Turísticas (2º BPAT), juntamente com os alunos-soldados da EsFES-Osório, realizaram diligências no local das denúncias, sendo possível a abordagem de dois indivíduos.

Os policiais militares identificaram um homem de 19 anos, com passagens policiais por homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, entre outros crimes, e um adolescente de 17 anos.

Com eles foram apreendidas 33 porções de crack, 27 porções de cocaína, mais de sete quilos de maconha, 148 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, dois celulares e diversas embalagens que são utilizadas para acondicionar as drogas.


O homem foi preso, o adolescente foi apreendido e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Brigada Militar