Ações conjunta com órgãos municipais de prevenção a COVID 19 em Bagé
Publicação:

Durante o feriadão de páscoa, a Brigada Militar de Bagé, realizou ações de prevenção ao Covid-19 juntamente com Órgãos Municipais.
Os Policiais Militares do 6º Regimento de Polícia Montada (6ºRPMon), os agentes de trânsito e os agentes de saúde, realizaram durante as noites de quinta-feira a domingo fiscalizações de acordo com o Decreto Estadual vigente.
No total foram 17 locais fiscalizados, sendo um autuado, sendo confeccionado Termo Circunstanciado para o gerente do estabelecimento, 87 pessoas e 21 automóveis abordados.
A Brigada Militar salienta que o apoio da comunidade, observando todas as medidas de prevenção ao Covid-19, reguladas pelos Órgãos de Saúde, são fundamentais para superarmos esse momento de pandemia.