3º BPChq informa:
PRODUTIVIDADE SEMANAL 11 a 16 DE JANEIRO 2022
Publicação:

O 3º Batalhão de Polícia de Choque realiza diversas ações de patrulhamento tático motorizado em diversas cidades do Norte Gaúcho, sempre buscando garantir a segurança da comunidade e apoiando as Unidades da Brigada Militar no policiamento ostensivo.
Entre os dias 11 a 16 de janeiro o 3º BPChq atuou nas cidades de Passo Fundo, Erechim, Carazinho e Tapejara, municípios que abrangem o CRPO Planalto. Também possui 1º Pelotão de Choque atuando na Operação Verão em Capão da Canoa.
Essas ações realizadas no combate aos crimes de tráfico de drogas, roubo de veículos, porte ilegal de arma , apresentaram o seguinte resultado:
Pessoas identificadas: 680
Veículos abordados: 298
Veículos Autuados: 08
Prisões: 09
Adolescente apreendido:01
Prisão de Foragido: 01
Prisões Tráfico de Drogas: 06
Prisão Posse de Entorpecentes: 01
Agência Bancárias Fiscalizadas: 118
Estabelecimentos Comerciais: 210
Termo Circunstanciado (TC) : 02
Comunicação de Ocorrência Policial (COP): 04
Auto de Infração de Trânsito (AIT): 23
Drogas diversas apreendidas 278 gramas
Ecstasy: 153 UND
R$ apreendido: 2.371,15
Diversas ações são realizadas pelo 3º BPChq diuturnamente, como: barreiras policiais, abordagens e identificação de pessoas, abordagem a veículos, além do treinamento policial que prepara o policial militar a atuar em diversos tipos de ocorrência e demandas solicitadas.
Fonte: SSPO/Com Soc 3º Batalhão de Polícia de Choque